Hoje estamos falando de mudança, inovação e adoção.

color tv came out in Italy in 1970s

Quando a TV em cores foi lançada na Itália na década de 1970, as autoridades locais revogaram a maioria das TVs alegando que não faziam testes suficientes e que poderiam ser prejudiciais aos espectadores. Talvez eles estivessem certos, talvez não. O ponto é que era uma tecnologia disruptiva que o governo tentou regular porque eles não a entendiam.

Outro exemplo é a internet.

Primeiro considerado uma “moda passageira” , depois adotado massivamente por todos com um smartphone ou laptop em todo o mundo.

Lembro-me de Bill Gates em uma entrevista no David Letterman Show sendo ridicularizado porque ele estava explicando o que era a internet e como ela mudaria o mundo.

Bill: “[A internet] está se tornando um lugar onde as pessoas podem publicar informações […], enviando e-mails eletrônicos…”

Entrevistador: “alguns meses atrás, houve um grande anúncio de que na internet […] eles iriam transmitir um jogo de beisebol […] e eu pensei comigo mesmo “o rádio toca uma campainha?” “…..

Bill: “Você pode ouvir quando quiser”

Entrevistador: “Os gravadores tocam uma campainha?”

… e assim por diante. Foi honestamente doloroso de assistir, mas Bill estava rindo. Não com ele, mas com ele.

Você sabe onde quero chegar com isso, mas quero deixar bem claro.

Eu humildemente acredito que sempre que há grandes inovações envolvidas, as pessoas ficam com medo.

As pessoas tentarão defender o status quo porque a “mudança” assusta as pessoas. Mudar de emprego, mudar de casa, mudar de parceiro (rs) é uma sensação assustadora porque estamos programados para buscar segurança e ficar na nossa zona de conforto.

Se nossos ancestrais encontrassem uma boa caverna, com muitas fontes de comida, não precisavam “sair da zona de conforto” e lutar contra alguns leões para garantir sua próxima refeição.

A mudança é assustadora e essa tecnologia é difícil de entender. Algumas pessoas estão tentando entendê-lo, mas é honestamente difícil como o inferno. Estou neste espaço há muitos anos e ainda estou aprendendo coisas novas todos os dias.

Novos mecanismos de consenso, diferentes tipos de blockchain, validadores, delegadores, mineradores, tem taxa, incentivos, oráculos, etc etc. Quanto mais você aprende, mais você quer aprender e mais você percebe que há mais para aprender.

Isso quer dizer que a maioria das pessoas simplesmente ignora isso porque não quer usar o poder do cérebro para entendê-lo.

Deixe-me ver se entendi: está tudo bem não querer aprender. Eu não sei como os emails funcionam e ainda assim eu os uso todos os dias.

Eu não sei como a internet realmente funciona e ainda assim, eu a uso todos os dias.

O mesmo com chamadas telefônicas, mensagens de texto, TVs, etc.

Dito isso, leva tempo para se acostumar com uma nova tecnologia e é por isso que as pessoas estão surtando.

A maioria das pessoas simplesmente ignora porque não gosta do que não entende, até perceber que pode começar a usar a tecnologia sem realmente saber o que está por trás dela.

Acredito que ainda estamos cedo. A partir de hoje, é muito difícil para o usuário médio configurar uma carteira, escrever a frase inicial, envolver-se em protocolos financeiros descentralizados, $ AAVE , Uniswap, Pancakeswap, Curve, encontrar o provedor de staking certo e enviar tokens entre carteiras etc.

Como está agora, não deve atrair bilhões de pessoas, e isso é uma coisa boa. É uma coisa boa porque, uma vez que as empresas comecem a se concentrar no foco e na experiência do cliente, todos vão querer fazer parte disso.

Novas empresas nascerão no blockchain, novos serviços serão fornecidos. A Web3 tem tudo a ver com transferir o poder das grandes corporações para os usuários e isso está acontecendo bem na frente de nossos olhos.

$ BTC e $ ETH não são investimentos de 1 ano. Essas tecnologias mudarão o mundo como o conhecemos e encontrarão resistência das mesmas pessoas que mais se beneficiam de um mundo inflacionário baseado em decretos.

Estou disposto a negociar e investir na criptomoeda mencionada pela próxima década e possivelmente até além disso.

Com tudo isso dito, nem todas as criptomoedas são iguais, assim como nem todas as ações são iguais.

Comparar BTC com TurtleCoin é como comparar $TSLA (Tesla Motors, Inc.) (Tesla Motors, Inc.) com Theranos. E há uma razão pela qual a Theranos não tem um ticker.

Bitcoin cryptocurrency – Bitcoin BTC Sticker

Bitcoin cryptocurrency - Bitcoin BTC Sticker Sticker
Bitcoin cryptocurrency – Bitcoin BTC Sticker
3 camadas, chapéu de pai, tapete de mesa, máscara infantil, ímã, boné de beisebol, tapete de mouse, tapete de cachorro, bandana de animal de estimação, cobertor de animal de estimação, tapete de gato, camiseta ativa, camiseta de manga ¾ de beisebol, camiseta clássica , Camiseta gráfica, Moletom com capuz leve, Moletom leve, Camiseta de manga comprida, Camiseta longa, Camiseta premium, Moletom com capuz, Moletom com capuz, Regata Racerback, Top sem mangas, Camiseta Essential, Regata, Tri -camiseta mista, camiseta com decote em V, moletom com zíper, vestido de linha A, blusa de chiffon, camiseta justa, camiseta justa, camiseta justa com decote em V, vestido de camiseta gráfica, leggings , minissaia, camiseta premium Scoop, camiseta com ajuste relaxado, adesivo, adesivo brilhante, capa para laptop, capa para laptop, adesivo transparente, capa para iPad, capa para iPad, capa para iPhone, capa para iPhone, capa macia para iPhone, resistente para iPhone Capa, iPhone Wallet, Samsung Galaxy Skin, Samsung Galaxy Snap Case, Samsung Galaxy Soft Case, Samsung Galaxy Tough Case, Art Board Print, Art Print, Canvas Mount Print